Rate:

Toon Cup 2018 GamePlay:

O jogo de futebol dos desenhos animados que todo mundo adora está aqui nos jogos grátis de friv! É a Toon Cup 2018! Você pode surgir na febre da copa do mundo a qualquer momento com um único clique, graças a esta jogabilidade gratuita. Os jogadores neste jogo controlarão o personagem neste jogo de futebol. A primeira coisa é montar seu próprio time para jogar contra outro time cheio de personagens engraçados, todos com habilidades únicas. Cada equipe tem três jogadores por equipe.

Escolha o país que você gosta e escolha o capitão, os jogadores 2 e 3 também. É crucial criar uma estratégia inteligente e escolher o personagem perfeito para a posição. Você pode escolher entre vários personagens de desenhos animados, como Finn, As Meninas Superpoderosas, Ben 10, Robin e muito mais! O objetivo do jogo é o mesmo de qualquer jogo de futebol normal. Marque mais gols que seu oponente e você vencerá a partida! Conforme você progride e alcança níveis mais altos, haverá ainda mais para desbloquear.

Uma das dicas mais importantes em um jogo de futebol é utilizar o espírito do trabalho em equipe corretamente. Jogue enquanto coordena com outros dois jogadores e alterna para frente e para trás para poder se mover com mais flexibilidade. Por serem personagens de desenhos animados, alguns deles terão a superpotência que pode ser útil na partida. Aproveite este jogo de futebol com seus amigos agora em https://jogosfriv4school.com/! Mais jogos de esportes que são atualizados diariamente são Super Chick Duck e Slime LOL.

Como jogar: Use WASD ou setas para mover, use a barra de espaço para passar a bola e atacar o outro time.