Rate:

Soccertastic World Cup 2018 GamePlay:

É a temporada da Copa do Mundo! A Copa do Mundo de 2018 está prestes a começar e desta vez em friv 4 online, você pode ser a estrela! Tudo o que você precisa fazer é juntar-se ao jogo online: Soccertastic World Cup 2018 e assumir o papel do atirador de pênaltis. A penalidade decidirá os resultados das partidas, por isso é crucial que você pratique de antemão. Neste fascinante jogo, sua tarefa é marcar o maior número de gols possível.

Haverá um limite de tempo, bem como um mecanismo para calcular as pontuações de cada jogador. Você só tem 90 segundos para mostrar suas habilidades de mira, então fique afiado, foque e faça o movimento preciso. Após cada turno, o relógio será reiniciado e sua pontuação será calculada novamente desde o início. Para atirar com precisão no gol, não apenas você tem que dar a bola na direção certa e a força apropriada, mas você também tem que criar uma boa curva para enganar o goleiro.

Uma vez que existem muitos fatores que precisam ser considerados, os jogadores desta escola em 2020 desfrutarão de uma brincadeira insanamente divertida enquanto desafiam seus amigos. Depois de marcar alguns gols, você subirá de nível, o que significa que o goleiro vai melhorar.

Esse recurso torna o jogo mais interessante e extremamente divertido de jogar. http://jogosfriv4school.com tem muitos jogos para você jogar durante a temporada da Copa do Mundo, como a Copa do Football World Cup 2018 e o Speedplay Soccer 4

Controles: arraste e solte o mouse para atirar.