Rate:

2048 Puzzle GamePlay:

Você já experimentou um dos jogos mais populares da atualidade: 2048? Este é um jogo de quebra-cabeça de bloco deslizante single-player que ganhou a atenção dos jogadores de todas as idades, graças às suas regras simples, recurso viciante e jogabilidade agradável. Assim como o nome dele, você ganhará o jogo quando conseguir fazer um tile com um valor de 2048 para aparecer no tabuleiro. Como você pode fazer isso?

Você precisa combinar dois números idênticos para obter um número maior. Para cada turno, um novo tile com um número aleatório de 2 ou 4 aparecerá em um ponto vazio no tabuleiro. Se você conseguir fazer com que duas peças do mesmo número colidam enquanto as movem ao redor da mesa, elas se fundirão em uma peça com o valor total das duas peças. No entanto, se não houver nenhum ponto vazio no tabuleiro ou qualquer movimento possível, o jogo terminará imediatamente.

Sua pontuação total está no topo da tela do jogo. Se você já conseguiu o número 2048, pode continuar jogando para aumentar o número. As regras deste jogo para crianças são muito simples, mas você precisa de alguma prática para dominá-lo.

Vamos experimentar este famoso jogo e você não será capaz de parar de jogar em http://jogosfriv4school.com/! Você também pode jogar alguns outros jogos de quebra-cabeça como Connect Lines e 10x10

Instruções: Mova as peças com o mouse.

  • Tags: