Rate:

Princess Oscars Red Carpet 2018 GamePlay:

O Oscar é um dos maiores eventos dos anos. E para aqueles que são convidados, é uma grande honra de sua vida. Este é o lugar onde atores famosos, diretores e superstars de todo o mundo se reúnem. Eles são grandes contribuintes para a indústria cinematográfica. No Princess Oscars Red Carpet 2018, nossas lindas princesas da Disney, incluindo Elsa, Rapulzel e Jasmine, são convidadas para o Oscar.

Eles são tão felizes, animados e ansiosos ao mesmo tempo, porque é um evento importante, eles precisam parecer perfeitos para aparecer na frente de milhões de espectadores. Eles ark para sua ajuda como você é um elegante bem conhecido. Aqui no jogo friv, sua missão é ajudar as 3 princesas a se vestirem lindamente, escolhendo para elas os melhores vestidos e acessórios para que possam brilhar como as estrelas ao caminhar pelo tapete vermelho.

Você preparou uma enorme coleção de itens de moda, mas não sabe que eles ficam bem em qual vestido. Para fazer uma escolha perfeita, deixe que cada um deles experimente todos os vestidos, misture e combine em estilos diferentes e escolha o melhor. Todos os vestidos são incrivelmente lindos. Você acha que vestido se encaixa cada um dos melhores princesa no jeu x de friv?

Siga seu senso de moda e as tendências mais recentes do mundo recentemente para transformar Elsa, Rapunzel e Jasmine na mulher mais deslumbrante daquela noite. Eles vão ficar mais bonitos com acessórios como colares, brincos e embreagens, então não se esqueça de dar a cada princesa.

Se você quiser jogar mais jogos de vestir-se, http://jogosfriv4school.com/ sempre tem toneladas de opções para você escolher, como: Elsa Royal Pj Party

Instruções: Use o mouse para jogar.

  • Tags: